Bimba dos Baianos é conduzido a delegacia de Cajazeiras acusado de efetuar disparos de arma de fogo no bairro São Francisco

  





  Várias guarnições foram solicitadas para comparecer ao bairro São Francisco no final da tarde desta segunda-feira dia 02 onde um indivíduo teria efetuado disparos em via pública e teria reagido contra a guarnição da ROTAM.

Relatos que tudo começou quando a senhora Raquel Pereira procurou a delegacia para denunciar o popular Clevanildo Campos Soares (Bimba) que segundo a solicitante estava na Rua Vitória Bezerra de arma em Punho atirando e fazendo ameaças em via pública.


De imediato as guarnições se deslocaram quando a ROTAM se deparou com investigado numa moto como passageiro e ao fazer a devida aproximação o indivíduo pulou da moto e entrou numa casa no qual foi abordado por um militar que de imediato conseguiu apreender a arma do investigado.


Momentos depois familiares reagiram contra a guarnição e que uma irmã do investigado por nome de Maria Aritânia Oliveira Soares passou agredir a guarnição tentando arrebatar o preso e que no momento da imobilização, no qual a arma apreendida caiu no chão, quando a pessoa de Maria Aritania repassou a arma para Késsia Laís Campos que estava do lado de fora e adentrou a casa pegando a arma onde deu fim ao revólver.

Com a chegada do reforço todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

Bimba dos Baianos é conduzido a delegacia de Cajazeiras acusado de efetuar disparos de arma de fogo no bairro São Francisco  Bimba dos Baianos é conduzido a delegacia de Cajazeiras acusado de efetuar disparos de arma de fogo no bairro São Francisco Reviewed by Ângelo Lima on 06:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo