Apresentador Sikera JR vai a Secretária de Segurança Pública da Paraíba solicitar proteção policial para sua Família


Após SikeraJR , em seu programa de televisão, falar que mulheres que não pintam as unhas são “sebosas e nojentas”, o apresentador da TV Arapuan, Sikêra Júnior vem sendo bombardeado por algumas mulheres nas rede sociais que se sentiram ofendidas com seu comentário.

De acordo com o apresentador, a sua familia vem sendo alvo de ameaças veladas, reais de cunho moral e contra a vida dele e da família no inbox.

Na tarde desta Terça-feira(10), o apresentador Sikera JR, da TV Arapuan, utilizou as redes sociais para informar aos paraibanos que sua família estava sendo ameaçada. No vídeo ao vivo no seu Instagram, o apresentador está na Secretária de Segurança Pública da Paraíba onde informa que está preocupado com a integridade da sua família e finalizou ” Só Deus sabe o que minha família está passando” frisou, o apresentador.

Acesso Político 
Apresentador Sikera JR vai a Secretária de Segurança Pública da Paraíba solicitar proteção policial para sua Família Apresentador Sikera JR vai a Secretária de Segurança Pública da Paraíba solicitar proteção policial para sua Família Reviewed by Ângelo Lima on 07:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo