Ambulância do SAMU é surpreendida com grampos na pista devido à ação de bandidos que tentaram explodir agência bancária - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Ambulância do SAMU é surpreendida com grampos na pista devido à ação de bandidos que tentaram explodir agência bancária



Uma equipe do SAMU do município de Taperóa (PB) se deparou na madrugada desta sexta-feira (20), com uma situação atípica para os condutores que trabalham diariamente na tentativa de salvar vidas.

Após retornar da cidade de Patos, onde teria acabado de realizar uma transferência de uma paciente até a Maternidade Peregrino Filho, uma ambulância do SAMU foi surpreendida com diversos grampos na pista, que acabaram danificando os pneus do veículo.

Os grampos foram colocados por bandidos que tentaram explodir uma agência bancária no município de Desterro.

De acordo com José Lima, condutor da referida ambulância, foi preciso que todos aguardassem no local das 2h00 às 7h00 da manhã.
Mais detalhes sobre a explosão da agência bancária:

Uma tentativa de explosão à uma agência bancária da cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba, foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com a 4ª Companhia de Polícia Militar, cerca de cinco homens arrombaram a porta do banco e, quando se preparavam para detonar os explosivos nos caixas eletrônicos, foram surpreendidos com a chegada da PM.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 2h30, quando os suspeitos chegaram ao local e arrombaram a porta da agência. Durante a ação, moradores acionaram a PM, que chegou ao local e frustrou a ação dos criminosos.

A PM acredita que além dos cinco suspeitos que estavam dentro do banco, havia outros dando apoio fora da agência, pois quando a polícia se aproximava do local, os criminosos conseguiram fugir.

A polícia informou ainda que os suspeitos deixaram no local uma caixa de dinamite, uma espingarda calibre 12, duas alavancas e 10 kg de grampos que seriam espalhados pela estrada após o crime.

Até a manhã desta sexta-feira, as informações da PM são de que nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Matéria por Patosonline.com

Sobre o assalto: informações do G1PB

Ambulância do SAMU é surpreendida com grampos na pista devido à ação de bandidos que tentaram explodir agência bancária Ambulância do SAMU é surpreendida com grampos na pista devido à ação de bandidos que tentaram explodir agência bancária Reviewed by Ângelo Lima on 05:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo