[Fechar]

Alysson Voz e Violão diz que se Rivelino não o fizer, apresentará CPI do IPAM, Jucinério diz que pedirá CPI da SCTRANS e Deusinho diz que assina todas


     


O clima na câmara municipal de Cajazeiras esquentou durante a sessão desta segunda feira (16) que debateu entre outros assuntos a possibilidade de abertura das CPIs do IPAM e SCTRANS. É que o vereador Rivelino Martins (PSB) que prometeu apresentar o pedido de abertura da CPI do IPAM acabou não o fazendo, o que provocou a indagação do seu companheiro de bancada e partido Alysson Voz e Violão (PSB) afirmando que caso o pedido não fosse feito pelo socialista, ele o faria.


A colocação de Alysson gerou uma discussão forte sobre o assunto que teve a participação de outros parlamentares, como Jucinério Félix (PPS), por exemplo, que se colocou a disposição para apresentar o pedido de abertura da CPI da SCTRANS.

Por outro lado, o vereador Deusinho disse que assinaria qualquer pedido de CPI que por ventura venha ser apresentado naquela casa, deixando a discussão cada vez mais acalorada entre os edis mirins.

Rivelino, por sua vez, disse que deverá apresentar o pedido de investigação, mas acrescentou que ainda necessitava de outras informações e que estava buscando-as junto ao SINFUMC.

Os vereadores não tocaram no assunto da CPI das Quentinhas, contudo, aguarda-se que nas próximas sessões seja mais uma a ser defendida.

Blogdofurao.com
Alysson Voz e Violão diz que se Rivelino não o fizer, apresentará CPI do IPAM, Jucinério diz que pedirá CPI da SCTRANS e Deusinho diz que assina todas Alysson Voz e Violão diz que se Rivelino não o fizer, apresentará CPI do IPAM, Jucinério diz que pedirá CPI da SCTRANS e Deusinho diz que assina todas Reviewed by Ângelo Lima on 06:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo