[Fechar]

TRÊS EMPRESAS PARTICIPAM DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DE CAJAZEIRAS




A abertura do processo licitatório para recapeamento asfáltico das ruas de Cajazeiras aconteceu na manhã de hoje e contou com a participação das seguintes empresas: AL Teixeira Construções- Iguatu – CE, Cedro Engenharia Ltda Patos – PB, e Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza- CE

Após entrega da documentação e dos envelopes contendo as propostas, vai se aguardar prazo de recurso de cinco dias. A documentação passa a ser analisada pelo setor técnico de engenharia da Secretaria de Planejamento e, estando todas habilitadas, será procedida a abertura dos envelopes para se conhecer a empresa vencedora.
Por orientação do prefeito Zé Aldemir, todos os esforços estão sendo feito no sentido de se agilizar o processo, obedecendo aos trâmites legais.

O presidente da Comissão de Licitação, Márcio Gomes, explica, tecnicamente, como funciona o processo: “Após a abertura da documentação de habilitação, vamos encaminhar a documentação para a Secretaria de Planejamento, o setor de engenharia, e lá eles vão nos passar as empresas habilitadas na questão do acerto técnico e operacional. Nossa parte aqui também é ver a questão da habilitação jurídica, verificar toda documentação da empresa, para o mais breve possível chamarmos as empresas habilitadas, para abrirmos o envelope de proposta de preço, que será a segunda etapa, após decorrer o prazo de recurso, que são de cinco dias úteis, que é protegido pela lei 8.666. A abertura dos envelopes é contada a partir da publicação. Exclui-se o primeiro dia e começa a partir do segundo dia. Como é uma orientação complexa, é preciso muito cuidado, mas vamos agilizar o máximo possível, de acordo com a lei”.

TRÊS EMPRESAS PARTICIPAM DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DE CAJAZEIRAS TRÊS EMPRESAS PARTICIPAM DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DE CAJAZEIRAS Reviewed by Ângelo Lima on 06:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo