[Fechar]

Quadrilha fortemente armada tenta roubar carro forte e acaba trocando tiros com a polícia próximo a cidade no Sertão da PB









Na manhã desta sexta-feira (29), um grupo de criminosos tentou roubar um carro-forte entre as cidades Ipueira, no vizinho estado do Rio Grande do Norte e São Mamede, na região de Patos, Sertão da Paraíba.



Fortemente armados os assaltantes tentaram interceptar o veículo de transporte de valores, mas para azar dos criminosos acabaram sendo surpreendidos pela Polícia Militar.





Na ação o bando não conseguiu subtrair nenhum valor e acabaram fugindo, sendo perseguidos pelas polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte, montado barreiras policiais nas possíveis rotas de fuga, mas até o momento ninguém foi preso.



A população diante do cenário ficou bastante apavorada com o clima de insegurança. Pessoais ainda conseguiram registrar imagens e vídeos do momento da ação dos bandidos.
Quadrilha fortemente armada tenta roubar carro forte e acaba trocando tiros com a polícia próximo a cidade no Sertão da PB Quadrilha fortemente armada tenta roubar carro forte e acaba trocando tiros com a polícia próximo a cidade no Sertão da PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo