[Fechar]

Popular morre após cair de moto e ser atropelado por carro em Marizópolis





Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 2h30 deste domingo (24), na BR 230 nas proximidades da entrada da cidade de Marizópolis, região de Sousa.
 


 Conforme informações, o senhor Francisco Dantas da Silva de 61 anos, seguia pela rodovia em sua moto Honda Titan de cor vermelha, placa OEV 9931, quando em determinado momento veio a atropelar um cachorro e em seguida cair ao solo, o motorista de um veículo Eco Sport de cor preta que seguia logo atrás da motocicleta, não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando a vítima.
 


O senhor Francisco Dantas teve morte instantânea no local e parte do corpo mutilada. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou a perícia no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e em seguida encaminhou o corpo do popular ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.




Da Redação

Sertão Informado


Popular morre após cair de moto e ser atropelado por carro em Marizópolis Popular morre após cair de moto e ser atropelado por carro em Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 04:27:00 Rating: 5

Previsão do Tempo