[Fechar]

*POLÍCIA MILITAR PRENDEU 03 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB*


*O CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR – COPOM DO 14º BPM, SOUSA-PB*, registrou nas últimas 24 horas, *_09 chamados_* resultando na prisão de 03 pessoas

*TOTAL DAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO PERÍODO DAS 07H45MIN DO DIA 11/06 (SEGUNDA-FEIRA) À 07H30MIN DO DIA 12/06 (TERÇA-FEIRA):*

01 ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL;
01 ROUBO DE MOTOCICLETA;
01 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO;
01 LESÃO CORPORAL;
01 AMEAÇA;
01 ESCOLTA/CUSTÓDIA;
01 VEÍCULO LOCALIZADO;
01 CONFLITO INTERPESSOAL;
01 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


*SINOPSES DAS OCORRÊNCIAS*

Às 08h50min do dia 11/06, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Getúlio, prendeu I.B.S (31 anos) pela prática do crime de *LESÃO CORPORAL*. O fato ocorreu no Bairro Várzea da Cruz em *SOUSA*. Informações deram conta que o mesmo havia agredido fisicamente sua vizinha. No local, ante a constatação do delito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que seja responsabilizado perante o ordenamento jurídico.

Às 08h52min do dia 11/06, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para *ESCOLTAR VEÍCULO QUE TRANSPORTOU INTERNO DA UNIDADE CEA SOUSA* até o PSF do Jardim Brasília em *SOUSA* para tratamentos odontológicos. Trajeto de ida e volta, bem como a custódia transcorreu sem alteração.

*PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POMBAL – DIVULGADO*

Às 16h09min do dia 11/06, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE MARIZÓPOLIS* na viatura 6921, sob o comando do 3º Sargento Queiroga, *LOCALIZOU UMA MOTOCICLETA*, que estava abandonada nas proximidades da saída de acesso a cidade de Cajazeiras. Trata-se de uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 125cc, cor preta, sem placa. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para medidas legais cabíveis e ressarcimento ao legítimo proprietário.

Às 17h14min do dia 11/06, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Getúlio, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA* em *SOUSA*. Um agente da Polícia Civil passava pelo local quando se deparou com um homem ameaçando outro e portando arma branca. O mesmo evadiu da ação policial, tendo o agente conduzido a vítima até a DP para formalização de noticia crime. O suspeito não foi localizado.

Às 17h31min do dia 11/06, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para atender ocorrência de *CONFLITO INTERPESSOAL* ocorrido no Bairro do Mutirão em *SOUSA*. Informações deram conta que uma mulher havia sido agredida pelo seu cônjuge. No local, a vítima estaria sendo impedida de retirar seus pertences do lar, haja vista, não ter mais interesse em conviver com seu companheiro. Com a chegada dos militares, a querela foi dirimida e os bens foram retirados sem que fosse necessária nenhuma intervenção.

Às 20h06min do dia 11/06, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA*, na viatura 6944, sob o comando do Cabo Romero, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL* (Conveniência G2). Denuncia informou que um homem a bordo de uma motocicleta teria subtraído determinada quantia em dinheiro do caixa e em seguida foragido tomando rumo ignorado. Diligências foram efetuadas, porém até o momento não foi identificado.

Às 20h10min do dia 11/06, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Robervan, prendeu F.J.S. (46 anos) pela prática do crime de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*. Fato ocorrido no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu) em *SOUSA*. Segundo denuncia recebida pelo COPOM 14º BPM, o suspeito estaria promovendo desordem no interior de sua residência e ameaçando os coabitantes de morte. Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Às 06h30min do dia 12/06, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO DE MOTOCICLETA* ocorrido no Bairro da Estação em *SOUSA*. Vítima orientada a formalizar noticia crime na DP Sousa. Diligências estão em andamento com o objetivo de reaver o bem subtraído.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*

*POLÍCIA MILITAR PRENDEU 03 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB* *POLÍCIA MILITAR PRENDEU 03 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB* Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo