[Fechar]

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO UTILIZADA EM HOMICÍDIO E PRENDE TRIO DE SUSPEITOS




Por volta das 11h30 de hoje (8), policiais do 14º BPM localizaram uma motocicleta que havia sido utilizada na fuga pelos autores de um homicídio ocorrido na madrugada do dia anterior (7), na cidade de Sousa-PB. 
A ocorrência teve início quando os policiais do Destacamento PM do Lastro-PB, localizaram três homens em atitude suspeita, em um veículo Fiat Strada,  de cor cinza, placa GCT5140-SUZANO/SP, numa estrada próxima a cidade do Lastro-PB, conduzindo a motocicleta na carroceria do veiculo. 

Durante a abordagem, os suspeitos ainda tentaram fugir mas foram perseguidos e contidos pelos policiais. Com o apoio de uma equipe da ROTAM, o trio foi conduzido a DP de Sousa-PB, e, na Delegacia, revelaram que não eram os proprietários da motocicleta e não souberam explicar como a haviam adquirido. 

A motocicleta conduzida pelos suspeitos trata-se da mesma que se encontrava conduzindo o jovem Mikael Neves Dias, mais conhecido como “Rolinha”, 22 anos, no momento em que foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (07), no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa-PB. O que se apurou é que, após o homicídio, os criminosos usaram a motocicleta da vítima para fugir. A mesma moto que foi encontrada agora em poder do trio. 

Os suspeitos identificados como Francisco Alderivan da Costa Silva e Francisco Canindé Pessoa de Abreu que residem, um na cidade do Lastro-PB e dois em Tenente Ananias-RN,  foram autuados pelo crime de furto, e a Polícia Civil ainda investiga a participação deles no crime de homicídio. 

Os Suspeitos relataram que teriam ido buscar a moto Honda Fan de cor preta, placa QFA 7695, a pedido do popular Fabiano Dantas que também foi detido.

_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_


POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO UTILIZADA EM HOMICÍDIO E PRENDE TRIO DE SUSPEITOS POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO UTILIZADA EM HOMICÍDIO E PRENDE TRIO DE SUSPEITOS Reviewed by Ângelo Lima on 05:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo