[Fechar]

PM GARANTE A SEGURANÇA NA 2ª NOITE DO SÃO JOÃO DE SOUSA 2018







Cerca de 80 policiais militares garantiram segurança na 2ª noite do SÃO JOÃO DE SOUSA 2018, no Arraiá Luiz Gonzaga, nesta quinta-feira (21), na cidade de Sousa-PB, onde se apresentaram os artistas *Gustavo Lima*, Douglas Pegador, Trio Nordestino e Emiliano Pordeus. 

A operação que foi comandada pelo tenente coronel Jurandy, teve supervisão dos tenentes Pereira e Clemente (BPTRAN), e participaram policiais do *14º BPM*, *5ª CPTRAN* e *8º PPCHOQUE*, que foram distribuídos de forma estratégica no interior da festa e nas vias de acesso ao Arraiá Luiz Gonzaga. 

A festa transcorreu num clima de bastante tranquilidade, onde apesar do grande numero de pessoas presentes ao evento (cerca de 30 mil pessoas), a Polícia Militar registrou apenas duas ocorrências: sendo uma VIAS DE FATO (resolvida no local) e uma prisão por TRÁFICO DE DROGAS. 

O comandante do 14º BPM, tenente coronel Jurandy, fez uma avaliação bastante positiva da operação na segunda noite do São João de Sousa, tendo em vista o baixíssimo número de ocorrências registradas.

_

PM GARANTE A SEGURANÇA NA 2ª NOITE DO SÃO JOÃO DE SOUSA 2018 PM GARANTE A SEGURANÇA NA 2ª NOITE DO SÃO JOÃO DE SOUSA 2018 Reviewed by Ângelo Lima on 11:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo