[Fechar]

Mulher é executada a tiros na cidade de Pombal que registra 7º homicídio do ano



Por volta das 20h20 deste domingo (17/06), uma mulher foi executada a tiros na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Ana Cláudia Batista de Araújo “Kikinha” de 29 anos (foto), foi alvejada com disparos de arma de fogo, nas proximidades de uma borracharia e de um bar que seria de propriedade da própria vítima, no Bairro dos Pereiros.

Segundo informações policiais, Kikinha seria usuária de drogas e o crime pode estar ligado a um acerto de contas, pelo menos três disparos acertaram a vítima.

A vítima ainda foi socorrida com vida pela viatura da Polícia Militar, chegando próximo ao Mercado Público, viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros auxiliaram na remoção da vítima para o Hospital Regional de Pombal (HRP), no entanto, antes de chegar a unidade hospitalar, Kikinha não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A PM está em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), na cidade de Patos onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Kikinha, residia na Rua Herculano José de Sousa, no Bairro dos Pereiros.

Esse foi o sétimo homicídio registrado na cidade de Pombal, neste ano de 2018.

HW COMUNICAÇÃO


Mulher é executada a tiros na cidade de Pombal que registra 7º homicídio do ano Mulher é executada a tiros na cidade de Pombal que registra 7º homicídio do ano Reviewed by Ângelo Lima on 09:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo