Jovem é detido, acusado de agredir companheira, em Conceição - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Jovem é detido, acusado de agredir companheira, em Conceição


Um jovem de 20 anos de idade foi detido pela Polícia Militar da cidade de Conceição, sob a acusação de agredir sua própria companheira de 18 anos de idade, fato ocorrido, por volta das 22h, desta segunda-feira (18), no bairro Nossa Senhora de Fátima. O casal reside no bairro São Geraldo, em Conceição.

De acordo com informações do Sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi acionada, através do 190 e se deslocou para o bairro Nossa Senhora de Fátima, onde estaria ocorrendo a agressão do esposo à vítima. Quando a guarnição chegou na localidade encontrou o acusado seguro por populares, que agiram para conter a agressão dele na sua companheira.

O jovem foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Mas, segundo informações do sargento Basílio, a mulher teria retirado a queixa de agressões contra o companheiro.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Jovem é detido, acusado de agredir companheira, em Conceição Jovem é detido, acusado de agredir companheira, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 08:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo