[Fechar]

Homem é rendido, tem moto tomada e ainda é agredido no bairro Maternidade, em Patos



Um homem de 49 anos foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira, (31), no bairro da Maternidade, em Patos.

Segundo a filha da vítima, o pai tinha saído por volta das 6h da manhã na moto modelo Biz, placa OXO 2984, cor preta, quando foi abordado por dois jovens. Um dos suspeitos anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse a carteira e o celular e em seguida, obrigou que ele entregasse a moto.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi agredida com um golpe de capacete por um dos suspeitos. Em seguida, a dupla fugiu levando a moto, tomando destino ignorado.

A vítima acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a polícia através do 190, ou com Thays Medeiros, pelo número (83) 9 9617-6411.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, atribuído a esse caso, é possível perceber a ação criminosa. Os dois bandidos obrigam a vítima a parar a moto, toma-lhe a mesma, e ainda agredi o cidadão.




Patos Verdade e Patos Oline
Homem é rendido, tem moto tomada e ainda é agredido no bairro Maternidade, em Patos Homem é rendido, tem moto tomada e ainda é agredido no bairro Maternidade, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 07:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo