[Fechar]

Homem é morto a tiros em estrada vicinal no município de Uiraúna;




Na manhã deste sábado (16), por volta das 6h30 foi registrado um latrocínio no acesso ao Sítio Arrojado, no município de Uiraúna/PB.

A vítima a vítima foi identificada como Tico de Antônio Tavares, e seria residente do Bairro Retiro em Uiraúna. O mesmo se dirigia para o Sítio arrojado, onde exercia a atividade de agricultor.



Segundo informações a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 ES, que foi encontrado caído do lado da vítima. Populares passavam pelo local, avistou o corpo estendido no chão e acionou a Polícia Militar. A Equipe do SAMU de Uiraúna foi até o local, mas Tico se encontrava em óbito.

A Perícia da Polícia Civil analisou o corpo e o liberou para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos.

Fatal error: Theme at http://uirauna.net/wp-content/plugins/photo-galleria/js/themes/classic/galleria.classic.min.js could not load, check theme path.
Da Redação – UIRAUNA.NET

Homem é morto a tiros em estrada vicinal no município de Uiraúna; Homem é morto a tiros em estrada vicinal no município de Uiraúna; Reviewed by Ângelo Lima on 14:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo