[Fechar]

GTE de Catolé do Rocha recupera veículo que foi locado e não foi devolvido, um homem foi preso



A Polícia Civil de Catolé do Rocha, através do Grupo Tático Especial (GTE), em uma ação realizada por volta das 15h de ontem 14, conseguiu prender em flagrante delito o popular, Edjone da Silva Nunes, pelo crime de apropriação indébita de veículo da marca Jeep Renegade de placa PYZ 6379,  de propriedade da locadora localiza de Fortaleza-CE.



Conforme informações, o popular alugou o veículo no início do mês de fevereiro e até hoje não devolveu; a empresa fez a ocorrência e o GTE agiu de maneira rápida e recuperou o veículo. Mais alguns veículos foram apreendidos em posse de Edjones e serão periciados.



A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB agradece a cooperação da população catoleense e região. Denúncias podem ser feitas através do 3441-2030/3441-1847 e pelo 197, sigilo e anonimato absoluto.



Da Redação com Ascom


GTE de Catolé do Rocha recupera veículo que foi locado e não foi devolvido, um homem foi preso GTE de Catolé do Rocha recupera veículo que foi locado e não foi devolvido, um homem foi preso Reviewed by Ângelo Lima on 04:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo