Dentre as duas empresas participantes a Coral Construtora apresentou melhor proposta licitação para recapeamento asfáltico das ruas da cidade de Cajazeiras


Iniciada no dia 04 de Junho, o processo licitatório Nº 1/2018 na modalidade concorrência realizou mais uma fase na manhã dessa sexta-feira (15), para definir a empresa que fará a obra de recapeamento asfáltico das ruas de Cajazeiras, cujo investimento é de R$ 3,5 milhões de reais.

Após abertura dos envelopes, a empresa Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza – CE apresentou a melhor proposta de preço no valor de R$ 3.522.690,47 (três milhões, quinhentos e vinte e dois mil, seiscentos e noventa reais e quarenta e sete centavos).

As empresas AL Teixeira Construções – Iguatu – CE e Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza – CE foram habilitadas para concorrer ao certame.

O resultado contendo proposta foi encaminhado para análise técnica pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN), e logo em seguida, será publicada no Diário Oficial, obedecendo prazos de recursos conforme a lei.

Dentre as duas empresas participantes a Coral Construtora apresentou melhor proposta licitação para recapeamento asfáltico das ruas da cidade de Cajazeiras Dentre as duas empresas participantes a Coral Construtora apresentou melhor proposta licitação para recapeamento asfáltico das ruas da cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo