[Fechar]

Delegado Seccional faz alerta a população sobre risco de agulhadas no Terreiro do Forró. Veja o vídeo

    



  

 Com a abertura do São João de Patos 2018, cresceu também a preocupação das autoridades com relação do perigo de pessoas mal intencionadas usarem seringas, para tentar infectar participantes dessa festa.

Nesta terça-feira, 19 de junho (dia da abertura do evento), o delegado seccional da Polícia Civil de Patos, George Wellington, manteve um contato com a imprensa, e repassou várias recomendações para as pessoas que vão brincar o São João de Patos.

A qualquer possibilidade de sentir, que pode ter sido furado, o participante deve de forma imediata, procurar as autoridades policiais, e registrar o fato.

Outra dica importante é prestar muito atenção nas atitudes de pessoas suspeitas que estejam nas proximidades. Caso perceba algo estranho, é recomendável que se afaste, e se for o caso, comunicar as autoridades competentes.

Veja o vídeo com o delegado fazendo todas as recomendações:

Delegado Seccional faz alerta a população sobre risco de agulhadas no Terreiro do Forró. Veja o vídeo Delegado Seccional faz alerta a população sobre risco de agulhadas no Terreiro do Forró. Veja o vídeo Reviewed by Ângelo Lima on 07:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo