Cras I e II realizam conscientização contra exploração sexual e trabalho infantil




O Cras I e Cras II, juntamente com o  Serviço de Fortalecimento de Vinculo e Creas,  realizaram na manhã de ontem (8), no Bairro São José, Zona Norte de Cajazeiras, mais um trabalho de conscientização junto à comunidade, orientando sobre a exploração da criança e do adolescente e contra o trabalho infantil. O objetivo foi orientar os pais e mães presentes, numa forma de combater e ir contra o trabalho infantil e a exploração sexual da criança e do adolescente.

Andressa Abreu de Oliveira Lins, assistente social da Secretaria de Desenvolvimento Humano, explicou a importância deste trabalho. “A gente sabe que pelo aumento do desemprego no país, ocasionou também o trabalho infantil, não só no município, mas em todo o Brasil. Por isso, estamos tentando conscientizar toda a população para que junto com a gente da secretaria possamos combater e ir contra o trabalho infantil e a exploração sexual da criança e do adolescente”, disse.

Cras I e II realizam conscientização contra exploração sexual e trabalho infantil Cras I e II realizam conscientização contra exploração sexual e trabalho infantil Reviewed by Ângelo Lima on 06:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo