[Fechar]

Capitão Segundo deixa comando da 5ª CPTRAN e assume Capitão Matias, solenidade de posse ocorreu nessa quinta-feira em Cajazeiras




 










Após 15 anos na cidade de Cajazeiras, se despediu da Tropa e da cidade nessa quinta-feira o Comandante da 5ª CPTRAN Capitão João Florindo Batista Segundo, mais conhecido por Capitão Segundo.

A Solenidade de posse do novo comando ocorreu na Escola Técnica Estadual às margens da BR 230.

Capitão Vinicius Elisário Menezes Matias ( CAPITÃO MATIAS) era 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Sousa e trabalhava na 3º Companhia de Polícia Militar de Pombal.

Ele assume o posto em substituição ao Capitão João Florindo Batista Segundo, mais conhecido por Capitão Segundo, lotado no batalhão de João Pessoa. Ele assumiu o posto comandante da 5ª CPTRAN em julho de 2015, substituindo o Capitão Bruno Silva.

A 5ª Companhia de Trânsito abrange 40 cidades do Alto Sertão paraibano.

A solenidade foi bastante prestigiada com presenças de autoridades que relataram da importância dos militares em suas honrosas carreiras dentro da Polícia Militar.






Capitão Segundo deixa comando da 5ª CPTRAN e assume Capitão Matias, solenidade de posse ocorreu nessa quinta-feira em Cajazeiras  Capitão Segundo deixa comando da 5ª CPTRAN e assume Capitão Matias, solenidade de posse ocorreu nessa quinta-feira em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 06:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo