[Fechar]

5° CPTran divulga balanço das atividades nos 4 dias de festividades Juninas em Cajazeiras





Nos quatro dias em que ocorreram as festividades do São João na cidade de Cajazeiras, entre os dias 23 e 26, o efetivo da 5° CPTran foi para as ruas, de forma maciça, para atuar garantindo uma maior segurança no trânsito urbano. Além da cidade sede, a 5° CPTran atuou ainda nas cidades de Sousa, Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Bom Sucesso e São José de Piranhas.

Em todas as noites foram realizadas diversas blitz, nas principais vias de acesso ao Xamegão, e além da fiscalização de rotina eram distribuídos aos condutores de veículos, planfletos com dicas de segurança.

Foram registradas neste período:
Um atropelamento na PB-420, em Cachoeira dos Índios;
Dois acidentes, um no Distrito de Melancias, em Santa Helena, com vítima fatal, e outro na zona urbana de Cajazeiras;
Uma embriaguez ao volante em Cajazeiras;
37 notificações;
6 remoções.

Nos dois ultimos dias de festa, as ações foram comandadas pelo Cap. Matias, e não foi registrada NENHUMA ocorrência de Trânsito, sendo o resultado considerado muito positivo, já que as ações preventivas surtiram o efeito desejado.

As ações preventivas da 5°CPTran irão continuar.


5° CPTran divulga balanço das atividades nos 4 dias de festividades Juninas em Cajazeiras 5° CPTran divulga balanço das atividades nos 4 dias de festividades Juninas em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 11:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo