[Fechar]

Van colide com animal próximo a cidade de Santa Luzia, e deixa vários feridos

  



Quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre a van na qual trafegavam e três cavalos, que acabaram morrendo, em trecho da rodovia BR-230 que corta a saída da cidade de Santa Luzia, no Seridó da Paraíba, no sentido Litoral-Sertão. A colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (30).

Segundo o cabo Alain, da Polícia Militar de Santa Luzia, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O policial atuou no isolamento do local até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal, mas não apurou o que teria causado a ocorrência. A quantidade total de passageiros da van também não foi informada.

“O local do acidente não é iluminado e caía uma chuva fina no momento da batida contra os animais”, contou Alain.

Conforme informações divulgadas pelo portal da TV Santa Luzia, o veículo colidiu com um cavalo em uma curva, o local é conhecido como curva da cerâmica. Devido ao impacto, o animal morreu na hora.As Ambulâncias do Samu de Santa Luzia foram acionadas para prestar socorro às vítimas que foram transferidas para o Hospital Regional de Patos. O quadro de saúde das pessoas é estável. 

Até o final desta matéria os nomes dos passageiros que viajavam do veículo não tinham sido divulgados.



Patosonline com informações do Portal Correio e TV Santa Luzia 
Van colide com animal próximo a cidade de Santa Luzia, e deixa vários feridos Van colide com animal próximo a cidade de Santa Luzia, e deixa vários feridos Reviewed by Ângelo Lima on 21:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo