[Fechar]

Trabalhador é agredido em pleno 1º de Maio por incomodar morador vendendo Cremosinn, em João Pessoa




Um trabalhador foi perseguido e agredido no meio da rua, em pleno dia 1º de Maio, Dia do Trabalho. Um conhecido vendedor de Cremosinn aproveitou o feriado para vender seus produtos, pois essa é sua única fonte de renda para sustentar sua família.

Como ele faz todos os dias, gritou: “olha o cremosinn”, a divulgação incomodou um morador do bairro Manaíra, que partiu para cima do vendedor, tentou derrubar sua bicicleta, rasgou sua roupa, o empurrou e ameaçou. Toda ação foi filmada e ficou comprovado que o vendedor nada fez contra o morador. As pessoas que passavam na rua tentaram impedir a agressão ao trabalhador.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia, pois outros moradores tentaram impedir que o vendedor fosse agredido e intercederam por ele, acionando a Polícia Militar para atender a ocorrência no local.

O comerciante relatou que foi humilhado pelo morador e foi agredido física e verbalmente, na rua.

O morador do edifício confirmou que não gosta que o comerciante venda cremosinn na sua rua e alegou que “ele incomoda todo mundo”.

O caso foi atendido na 2ª DD. O comerciante fez um Boletim de Ocorrência.

Veja vídeos da confusão com reportagens de Emerson Machado (Mofi):




Trabalhador é agredido em pleno 1º de Maio por incomodar morador vendendo Cremosinn, em João Pessoa Trabalhador é agredido em pleno 1º de Maio por incomodar morador vendendo Cremosinn, em João Pessoa Reviewed by Ângelo Lima on 05:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo