[Fechar]

Secretário da Prefeitura de Bernardino Batista é preso pela Polícia Civil acusado de participar de assalto em Uiraúna





Foi preso nesta quinta-feira (10), o Secretário de Transportes da Prefeitura de Bernardino Batista, identificado como Cláudio José Gomes. Contra o acusado existia um mandado de prisão expedido em seu desfavor, na qual foi cumprido pela equipe da Delegacia de Uiraúna e o GTE de Cajazeiras.



As investigações policiais apontaram que Cláudio José teria participado do roubo de um malote ocorrido no último dia 30/04, que teve como vítima duas funcionárias da empresa Veinho Atacarejo.



De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito foi avistado por câmeras de segurança repassando informações para os assaltantes no momento em que as funcionárias se deslocavam para efetuar o depósito. Um dos bandidos acabou morrendo possivelmente vítima de infarto e o comparsa acabou sendo preso em uma ação rápida da PM.



O preso provisório foi conduzido à Cadeia Pública de Uiraúna, onde ficará à disposição da Justiça.


Secretário da Prefeitura de Bernardino Batista é preso pela Polícia Civil acusado de participar de assalto em Uiraúna  Secretário da Prefeitura de Bernardino Batista é preso pela Polícia Civil acusado de participar de assalto em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 02:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo