Polícia Civil prende acusado de vários crimes, no Vale do Piancó


O ajudante de mecânico Ivan Rodrigues dos Santos Nunes Filho, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil de Itaporanga, no final da manhã desta sexta-feira (18). Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça local a pedido do delegado seccional, Glêberson Fernandes.

O mecânico foi inicialmente acusado de agredir sua companheira. Durante as investigações a Polícia Civil descobriu que, algum tempo atrás, o acusado havia disparado contra o bar Pé de Serra, na zona rural de Itaporanga, quando uma jovem ficou ferida, A polícia descobriu ainda que, mais recentemente, o acusado havia também efetuado disparos contra a porta do bar de Rute, localizado na parte final da Rua da Várzea, o que ele nega.

De posse do mandado, a Polícia Civil foi até a residência do acusado foi localizado na casa de um amigo, na Rua Manoel Caiana, onde ele estava residindo e o prenderam.

Logo após a prisão o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Polícia Civil prende acusado de vários crimes, no Vale do Piancó Polícia Civil prende acusado de vários crimes, no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo