PM apreende menor acusado da morte de jovem, além de uma espingarda de grosso calibre em Piancó - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

PM apreende menor acusado da morte de jovem, além de uma espingarda de grosso calibre em Piancó



A polícia militar de Piancó, sob o comando do Capitão Souto, apreendeu por volta das 9h00 da manhã desta sexta-feira(18). O menor D.P.S. (Benga), 17 anos de idade, acusado de matar um jovem na noite desta quinta-feira(17).

A PM chegou até o acusado após receber denúncias anônimas. Os policias militares foram ao local e depois de algumas incursões, conseguiram apreender o menor e a arma usada no crime.

Ainda segundo os militares a arma de fogo artesanal é semelhante ao calibre 12.

O acusado confessou o crime e confirmou que matou a vítima após receber ameaça de morte e revelou que existe uma rede de intrigas entre várias pessoas na comunidade.

Após a prisão D.P.S foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó. O delegado Rodrigo Pinheiro vai ouvir o menor apreendido e investigar o caso.

D.P.S já tem passagens pela polícia acusado de tentativa de homicídio.

Participaram da operação o Capitão Souto, os sargentos Gonçalves Leite, Ventura e Sefra, os cabos Cleiton e Waldeberto e os soldados Inocêncio, Freire e Rufino.

Vale News


PM apreende menor acusado da morte de jovem, além de uma espingarda de grosso calibre em Piancó PM apreende menor acusado da morte de jovem, além de uma espingarda de grosso calibre em Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 05:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo