Delegada detalha como ocorreu tentativa de abuso sexual a uma jovem na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Delegada detalha como ocorreu tentativa de abuso sexual a uma jovem na cidade de Patos



 


A delegada plantonista da Polícia Civil de Patos, Daniela Quirino, falou à imprensa patoense nesta quinta-feira, 10, onde repassou detalhes sobre uma tentativa de abuso sexual a uma jovem nesta mesma cidade.

Segundo informou a delegada, a vítima recebeu o acusado na manhã de ontem, para que o mesmo realizasse um serviço de pintura na porta do apartamento. Devido ao acusado já ser conhecido pela prestação de serviço naquela localidade, a vítima o deixou pintando a porta e foi para seu quarto onde caiu em sono profundo.

Ao acordar, ela percebeu que o homem já estava em sua cama, inclusive sem a roupa da parte de baixo. Nesse momento, a vítima se mostrou bastante assustada, e o acusado também ficou apavorado, inclusive pedindo pra que a mesma não acionasse a polícia.

O homem prosseguiu realizando alguns serviços no mesmo prédio, e minutos depois a vítima conseguiu acionar a polícia através de alguns amigos por meio do aplicativo whatsapp.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima ainda comunicou à Polícia, que não sofreu qualquer violência por parte do acusado, mas sim a tentativa de abuso sexual.

Sendo assim, o acusado vai responder pela tentativa de abuso sexual. Devido à prisão em flagrante, o mesmo foi conduzido de imediato ao presídio regional onde está à disposição da justiça.



Delegada detalha como ocorreu tentativa de abuso sexual a uma jovem na cidade de Patos Delegada detalha como ocorreu tentativa de abuso sexual a uma jovem na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 02:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo