OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DA PARAÍBA E DO RIO DE JANEIRO RESULTA NA PRISÃO DE UM FORAGIDO DA COMARCA DE POMBAL. - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DA PARAÍBA E DO RIO DE JANEIRO RESULTA NA PRISÃO DE UM FORAGIDO DA COMARCA DE POMBAL.



Na manhã dessa terça-feira dia 08, Policiais Militares lotados em Niterói, após informações repassadas pelos Policiais Civis de Pombal, deram cumprimento a 02 mandados de prisão em desfavor de Geranildo da Silva Teotônio, 32 anos, natural de Pombal. O mesmo estava sendo procurado desde 2008, pelos crimes de homicídio qualificado e extorsão cometidos entre os anos de 2007 e 2008 em Pombal. 
 
Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que aterrorizou a Zona Rural de Pombal nesse período, sendo que a mesma realizou inúmeros assaltos e homicídios na região. 
 
A quadrilha que Geranildo fazia parte é suspeita de participar de um homicídio e de uma tentativa de homicídio no Assentamento Margarida Maria Alves, no Sítio Xique-xique, no dia 19-06-2007, onde na oportunidade foram baleados com espingarda de calibre 12 o casal Elisabete de Oliveira Lima e Livalci Severino de Lima. As duas vítimas foram alvejadas pelas costas, sendo que Elisabete morreu no local e Livalci, mesmo ferido conseguiu correr e sobreviveu ao atentado. 
 
Os Policiais Civis de Pombal monitoraram os passos do suspeito, através de uma rede social*. Após os investigadores descobrirem o paradeiro atual de Geranildo, os policiais repassaram as informações para o Disk-denúncia da Polícia do Rio de Janeiro. 
O acusado foi preso no Plaza Shopping, no Centro de Niterói, na tarde de hoje.
 
Geranildo estava morando em São Paulo, mas conseguiu um emprego temporário na construção de um restaurante em Niteroi. O mesmo já estava de viagem marcada para voltar a São Paulo.
Geranildo já foi encaminhado à 76ª DP de Niterói, e posteriormente será encaminhado ao Presídio daquela cidade.




OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DA PARAÍBA E DO RIO DE JANEIRO RESULTA NA PRISÃO DE UM FORAGIDO DA COMARCA DE POMBAL. OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DA PARAÍBA E DO RIO DE JANEIRO RESULTA NA PRISÃO DE UM FORAGIDO DA COMARCA DE POMBAL. Reviewed by Ângelo Lima on 04:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo