Licitação para concessão de empresa que vai gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras ocorrerá dia 17 de Julho



A Prefeitura de Cajazeiras através da Comissão Especial de Licitação, divulgou o Edital de Concorrência Pública de Nº 00002/2018, publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (30), tornando público a realização do processo licitatório na modalidade Concorrência, do tipo técnica e preço, para: Concessão Onerosa dos serviços de Implantação, Operação, Manutenção e Gerenciamento do Sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos, nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras, denominado “Zona Azul”. Conforme o Edital, o certame será realizado no dia 17 de Julho de 2018, às 09h00 horas no Centro Administrativo localizado na Avenida Joca Claudino S/N no Bairro Tancredo Neves.

A Sctrans – Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito, cumpre determinação do prefeito Zé Aldemir em agilizar a instalação da “Zona Azul” como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

O Superintendente da Sctrans João Vitor adiantou que espera contar com o maior número de empresas particpando do processo licitatório, já que no primeiro realizado no mês de fevereiro, a empresa foi inabilitada por não atender as exigências legais.



Assessoria
Licitação para concessão de empresa que vai gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras ocorrerá dia 17 de Julho  Licitação para concessão de empresa que vai gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras ocorrerá dia 17 de Julho Reviewed by Ângelo Lima on 11:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo