[Fechar]

Jovem de Conceição é preso, acusado de agredir e roubar dona de malharia, em Itaporanga


O jovem, conceiçãoense, Mikael Miguel de Lacerda, de 23 anos, que é natural de Conceição, mas está residindo na Rua Mãe Borrego, no centro de Itaporanga, foi preso pela Polícia Militar, acusado de invadir o estabelecimento comercial Malharia São Francisco, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Itaporanga, no final da tarde desse sábado (5).

De acordo com informações da vítima à Polícia Militar, na ação o jovem a teria agredido. Ao tentar estrangular a mulher, ele foi surpreendido pelo filho dela, mas conseguiu fugir do local, levando objetos, entre eles anéis, relógio, celular e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência. Momento depois os policiais conseguiram interceptar o acusado, que foi reconhecido pela vítima. Mas, com ele os policiais não encontraram nenhum objeto do crime.

Levado à Delegacia de Polícia Civil, o jovem negou a prática do crime, mas diante das evidências e reconhecimento da vítima, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Ivaldo Dias e conduzido à cadeia pública.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Jovem de Conceição é preso, acusado de agredir e roubar dona de malharia, em Itaporanga  Jovem de Conceição é preso, acusado de agredir e roubar dona de malharia, em Itaporanga Reviewed by Ângelo Lima on 19:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo