Irmãos sousenses são presos após tentar roubar moto na cidade de Alexandria, RN


Dois irmãos foram presos na noite último sábado (26), na cidade de Alexandria, no Oeste potiguar, suspeitos de tentar assaltar uma motocicleta. O GTO fazia patrulhamento de rotina na área, por volta das 21h, quando foi informado do ocorrido e agiu rápido prendendo os indivíduos.


A Polícia de serviço foi informado pelo disk denúncia que no bar “Bico Doce”, tinha ocorrido uma tentativa frustrada de roubo com o emprego de arma branca, que os suspeitos João Paulo Pereira de Sousa, “vulgo Papau” e seu irmão e comparsa Antônio Carlos Pereira de Sousa, ambos da cidade de Sousa, localizada no sertão da Paraíba, tinham tentado roubar uma Honda Bros 160 de cor branca e placa LSM: 9893.


Após tentar roubar a motocicleta, os indivíduos fugiram com direção a AABB, saída para Santa Cruz/PB.


Os polícias do GTO, em posse das informações localizaram os dois irmãos infratores que foram presos e conduzidos e entregue na 8ª Delegacia Regional da Polícia Militar.


Da Redação com Icém Caraúbas

Irmãos sousenses são presos após tentar roubar moto na cidade de Alexandria, RN Irmãos sousenses são presos após tentar roubar moto na cidade de Alexandria, RN Reviewed by Ângelo Lima on 05:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo