[Fechar]

Indivíduo é preso por Policiais do BOPE acusado de agredir sogra no bairro do Cristo Rei em Cajazeiras







Guarnições da PM foram acionadas a comparecer ao bairro do Cristo Rei onde segundo informações o popular Alexandre Batistas Amorim de 31 anos, agredia de forma brutal sua sogra a senhora Gilmara Marques Targino da Silva de 43 anos.

Uma guarnição do BOPE ao chegar ao local foi informada pela filha da vítima que o investigado teria quebrado os móveis além de ter agredida violentamente.

A vítima foi socorrida ao HRC já o acusado foi preso pela guarnição do BOPE sendo levado à presença do delegado de plantão para as medidas que requer o caso.



Informações nesta segunda-feira que a senhora Gilmara Marques Targino da Silva de 43 anos, foi transferida para Trauma de Campina Grande pela gravidade dos ferimentos e informações seu estado de saúde é gravíssimo.



Indivíduo é preso por Policiais do BOPE acusado de agredir sogra no bairro do Cristo Rei em Cajazeiras Indivíduo é preso por Policiais do BOPE acusado de agredir sogra no bairro do Cristo Rei em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 11:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo