[Fechar]

Identificados nomes dos três jovens que morreram em violenta colisão de moto em São José da Lagoa Tapada



O PPTRANS esteve na tarde desta terça-feira (01) no local do acidente, PB que liga São Gonçalo ao Município de São José da Lagoa Tapada para identificar os corpos dos três Jovens que morreram em violenta colisão entre duas Motos.

De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Militar que isolou a área do sinistro foi apurado inicialmente que os Jovens estavam em um balneário, e saíram para outra localidade.

Na Rodovia, uma Moto, modelo Titan, vermelha com detalhes brancos com dois ocupantes seguiram na frente. Momentos depois, sentiram falta do amigo que estavam em uma Moto, modelo Broz, e voltaram para saber o que aconteceu.

Neste instante em uma curva acentuada, as Motos colidiram violentamente. Os ocupantes morreram no local, apesar do socorro chegar rapidamente pela Equipe do SAMU de São José da Lagoa Tapada.

Os nomes dos jovens identificados foram: José Diego de Sá Matias, 21 anos, José Estevam da Silva, 27 anos, e Yure Lourenço do Vale, 14 anos. Esse último mora em Sousa, e estaria na residência do seu Genitor passando férias.

O trágico acidente deixou a população de São José da Lagoa Tapada muito triste. Os Jovens eram muito conhecidos da população. O GEMOL esteve no local, e encaminhou os cadáveres para Patos.

RepórterPB
Identificados nomes dos três jovens que morreram em violenta colisão de moto em São José da Lagoa Tapada Identificados nomes dos três jovens que morreram em violenta colisão de moto em São José da Lagoa Tapada Reviewed by Ângelo Lima on 06:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo