Homem morre e mulher é baleada em tiroteio em posto de combustíveis em Sousa






Um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 9h40 deste domingo (20), no posto de combustível Chabocão, localizado às margens da BR 230 em Sousa, tendo como vítima fatal o frentista José Nilton Estrela Dantas, mais conhecido como "Zé Nilton".


 De acordo com informações um casal estava no local, momento em que um segurança identificado como Francisco, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o casal, identificado como Zé Nilton e Claudiana Pereira da Silva. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorro às vítimas e em seguida encaminhar ao Hospital Regional de Sousa.



O frentista Zé Nilton não resistiu e veio a óbito no hospital. A Polícia Militar está fazendo diligências com intuito de localizar o acusado foragiu tomando rumo ignorado.

 A equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) também foi acionada para dar início às diligências na tentativa de prender Francisco. Segundo informações, o possível motivo do crime é de que a vítima a alguns dias estava fazendo ameaças contra o segurança, dizendo que ele não teria "peito de aço".



Da Redação

Sertão Informado

Homem morre e mulher é baleada em tiroteio em posto de combustíveis em Sousa Homem morre e mulher é baleada em tiroteio em posto de combustíveis em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo