[Fechar]

Emoção e homenagens marcam o último adeus a ex-secretário da Prefeitura de Cajazeiras neste domingo









Amigos e familiares deram o último adeus, na tarde deste domingo (20), a José Francisco de Abreu, mais conhecido como Professor Abreu, ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cajazeiras que faleceu na tarde de sábado no sítio Cabeça da Onça.

O corpo do Professor Abreu foi sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida. Durante o velório, o cortejo e o sepultamento, o clima foi de muita emoção, além de gestos de homenagens.


Professor Abreu foi encontrado sem vida no sítio Cabeça da Onça por volta das 17h. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.

Além de secretário municipal no governo do ex-prefeito Léo Abreu, ele também exerceu cargo público na 9ª Gerência Regional de Educação, foi funcionário do Banco do Nordeste, diretor e professor do colégio Crispim Coelho (Estadual).
Emoção e homenagens marcam o último adeus a ex-secretário da Prefeitura de Cajazeiras neste domingo Emoção e homenagens marcam o último adeus a ex-secretário da Prefeitura de Cajazeiras neste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 04:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo