Conselheiro tutelar (substituto de Cajazeiras), é detido acusado de extorquir prefeito







 


O presidente do Gada (Grupo de Amigos Diabéticos em Ação) e Conselheiro Tutelar (substituto) da cidade de Cajazeiras no sertão da Paraíba, identificado como  Ronaldo Rodrigues, foi detido nesta quarta-feira dia 09, por policias civis da delegacia Distrital, acusado de extorquir um prefeito da região. 


Nossa reportagem em contato de com o delegado Dr. Filho que está investigando o caso, revelou que Ronaldo Rodrigues, teria usado seu próprio celular para fazer ameaças ao gestor, dizendo ter fotos do Prefeito que comprometia sua imagem

Diante deste caso, o investigado teria exigido um valor para não divulgar as fotos nas redes sociais. Vale salientar que o Prefeito que não teve seu nome revelado, preocupado, procurou a polícia civil onde relatou o problema. Num trabalho de investigação os policias conseguiram um mandado de busca e apreensão sendo apreendido o celular e um notebook do celular do investigado onde confirmou-se a pratica delituosa.

Ronaldo Rodrigues foi ouvido pelo delegado  Dr. Filho, que pediu a prisão preventiva do investigado o que foi negado pela justiça.

O caso será investigado para descobrir se Ronaldo teria praticado outros golpes contra pessoas em Cajazeiras.  

Informações PC 

Conselheiro tutelar (substituto de Cajazeiras), é detido acusado de extorquir prefeito Conselheiro tutelar (substituto de Cajazeiras), é detido acusado de extorquir prefeito Reviewed by Ângelo Lima on 11:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo