[Fechar]

Colisão envolvendo animal deixa policial civil morto próximo a Patos




Um acidente registrado desta madrugada do domingo 06/05, por volta das 03h00, na BR-361, na chegada de Patos, no Bivar, matou o Policial Civil, Fernando Andrade de Lucena (Fernando de Bagaroto), de 40 anos.

O policial vinha de uma vaquejada na cidade Emas-PB, quando o carro conduzido pelo seu amigo, Alan do SAMU, de Santa Terezinha, que ia deixá-lo em casa, colidiu em cavalo que estava no meio da BR-361, chegando a Patos, no Bairro do Bivar. O impacto da batida foi forte e Fernando de Bagaroto não resistiu e morreu na hora, já Alan do SAMU, ainda socorreu o amigo, mas teve sucesso.

Fernando Lucena tinha 40 anos, era agente da Polícia Civil há mais de 10 anos, morava em Patos e era lotado na cidade de Teixeira. Ele tinha um hobby que era vaquejada.

A vítima deixa a viúva e uma filhinha, de 5 anos, pai, irmãos e irmã e uma região de amigos. Ele morava em Patos, mas gostava muito das coisas do campo, sempre ia para Fazenda da família, nas Queimadas, em Santa Terezinha.

Fernando

Fernando Um homem de bem; assim podia ser definido, amigo Fernando de Bagaroto, conheci-o quando estudávamos juntos no final da década de 80, no Grupo Escolar Oscar Torres, na Fazenda Lôreto, município de Santa Terezinha. Inteligente, dedicado e focado, assim era, Fernando de Bagaroto.

Algumas perguntas, quantas vidas mais serão ceifadas, devido o grande número de animais soltos nas nossas rodovias? Cadê as autoridades? Não é hora, de pender os assassinos que soltam os aniamais na pista? Queremos providências, urgente.

Hoje é um muito difícil para sua família e para todos nós, amigos, do Galego de Bagaroto, assim era também conhecido pelos íntimos. Descanse em paz, amigo Fernando e, muita força a todos os seus parentes.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra


Colisão envolvendo animal deixa policial civil morto próximo a Patos Colisão envolvendo animal deixa policial civil morto próximo a Patos Reviewed by Ângelo Lima on 20:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo