[Fechar]

Após sofrer acidente de moto na tarde sexta-feira dia 25, jovem do distrito de Boqueirão não resiste e morre no HRC na manhã desse domingo




Um jovem de aproximadamente 32 anos morreu na manhã deste domingo (27) no HRC vítima de acidente de moto na cidade Cajazeiras, Alto Sertão paraibano.

De acordo com informações preliminares, Tiago dos Santos Bento conhecido popularmente como Japonês, que era morador do distrito de Boqueirão município de Cajazeiras teria colidido a motocicleta em um carro na BR 230 na tarde do dia 25.

Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e depois foi levado em estado gravíssimo para Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesse domingo dia 27.






Após sofrer acidente de moto na tarde sexta-feira dia 25, jovem do distrito de Boqueirão não resiste e morre no HRC na manhã desse domingo  Após sofrer acidente de moto na tarde  sexta-feira dia 25, jovem do distrito de Boqueirão não resiste e morre no HRC na manhã desse domingo Reviewed by Ângelo Lima on 04:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo