Acidente, envolvendo família que retornava de festa em Conceição, deixa uma criança morta, no Vale do Piancó




Um grave acidente, envolvendo um veículo Corsa Classic, prata, em que se encontrava uma família inteira, que retornava de uma festa na cidade de Conceição, e uma caminhonete boiadeira, deixou o saldo de uma criança de 7 anos morta e todos os familiares feridos. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (27), entre as cidades de Catingueira e olho D'Água. A família é natural do município de São Mamede, mas reside na cidade de Patos.

O veículo era conduzido pelo pai, Liberato Neto, funcionário da Prefeitura de São Mamede, que retornava da festa ao lado da esposa, Grimária Medeiros e seus dois filhos José Marinaldo, de aproximadamente 12 anos; e Gustavo, de aproximadamente 7 anos. Os pais foram levados para o Hospital Regional de Patos, enquanto os dois filhos foram socorridos para o Hospital Infantil de Patos. O veículo teria batido na traseira da caminhonete, que estaria parada na pista, segundo informações preliminares.

De acordo com informações, ainda preliminares, Liberato Neto sofreu escoriações leves, a sua esposa Grimária está na área vermelha e vai precisar se submeter a uma cirurgia. Os dois filhos, José Marinaldo e Gustavo receberam atendimento no hospital Infantil de Patos, mas o mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Todas as informações ainda são preliminares.

Mais informações, a qualquer momento.

Filho mais novo morreu no acidente


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Acidente, envolvendo família que retornava de festa em Conceição, deixa uma criança morta, no Vale do Piancó Acidente, envolvendo família que retornava de festa em Conceição, deixa uma criança morta, no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 04:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo