[Fechar]

Vítimas do grave acidente na PB 393 que ocorreu na tarde dessa quarta-feira até às 22h00 não tinham identificação













Duas pessoas ainda não identificadas morreram por volta das 16h40min e uma ficou levemente ferida após a batida entre um carro e uma moto em um trecho da rodovia PB-393, que fica entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano.

À imprensa, a polícia afirmou que os dois veículos vinham em sentidos opostos quando na comunidade de Serra da Arara ocorreu o sinistro. Relatos do motorista do carro modelo Ford KA de cor branca com placas do CE e que era guiado por um professor a moto teria feito uma ultrapassagem provocando a batida. Com o impacto, o carro e a moto pegaram fogo.


As duas vítimas que morreram estavam na moto e por volta das 22 horas ainda não tinham identificação, pois não portavam documentos, enquanto o motorista do carro conseguiu sair do veículo antes dele ser incendiado.

Policias do 6º BPM e 5ª CPTRAN estiveram no local isolando a área bem como o IPC e a Polícia Civil que realizaram a Perícia no intuito de apurar as causas do acidente.


Os corpos foram encaminhados ao IML de Patos e só serão liberados, após a chegada de parentes. A moto modelo possivelmente Dafra que as vítimas estavam derreteu a placa, não tendo como identificar.


Vítimas do grave acidente na PB 393 que ocorreu na tarde dessa quarta-feira até às 22h00 não tinham identificação Vítimas do grave acidente na PB 393 que ocorreu na tarde dessa quarta-feira até às 22h00 não tinham identificação  Reviewed by Ângelo Lima on 05:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo