[Fechar]

SCTrans inicia construção de faixa de pedestres iluminada e elevada em frente ao IFPB






Seguindo o cronograma de obras, a SCTrans – Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras, iniciou na manhã desta quinta-feira (12) na rua José Antônio Pessoa, em frente ao IFPB -Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, a construção de mais uma faixa elevada de travessia de pedestres iluminada.

Com grande movimentação estudantil, a área recebe diariamente transportes escolares de toda região e um fluxo considerável de carros que cortam os bairros Jardim Oásis e Vila Nova.

Para o João Vitor Mendes, o trabalho feito na cidade vem surtindo efeito e os pedidos cresceram em ruas e avenidas. “Após a implantação do projeto, a SCTrans realizou uma pesquisa com os pedestres que utilizam a faixa de travessia em questão e, também, com os motoristas, cujos resultados indicaram que houve aprovação por quase todos os usuários entrevistados,” disse.

A SCTrans em parceria com a secretaria de Infra Estrutura já construiu duas faixas elevadas, sendo a primeira na movimenta Avenida Francisco Mathias Rolim em frente a FAFIC e a outra no centro da cidade na Avenida Tenente Arsênio.

Por Gilberto Lira – Resenha Politika 

SCTrans inicia construção de faixa de pedestres iluminada e elevada em frente ao IFPB  SCTrans inicia construção de faixa de pedestres iluminada e elevada em frente ao IFPB Reviewed by Ângelo Lima on 12:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo