[Fechar]

Sanfoneiro morre após atropelamento em São José de Piranhas



O sanfoneiro João Bosco Viana, 72 anos, foi atropelado e faleceu poucos minutos depois, no início da noite desta sexta-feira (27), na cidade de São José de Piranhas.

Segundo informações, ele andava a pé pela rodovia PB-400, quando foi abalroado próximo a ponte que fica entre a Igreja Matriz e o Conjunto Frei Damião. O condutor do veículo fugiu logo em seguida.

Populares passavam pelo local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e conduziu até o Hospital Municipal da cidade, mas o sanfoneiro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Militar compareceu ao local, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia conseguido identificar o condutor da moto ou do carro que atropelou o músico.

Bosco Viana era muito conhecido em toda a região e tocava fazendo forró em sítios. Para muitos, ele era um sanfoneiro afamado há cerca de 20 anos, antes do surgimento das bandas de forró atual.

Radar Sertanejo
Sanfoneiro morre após atropelamento em São José de Piranhas Sanfoneiro morre após atropelamento em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 15:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo