[Fechar]

Primeira-dama de João Pessoa diz que presença de Lira na chapa com Lucélio fortalece a oposição e engrandece a disputa



 Discreta, mas não inerte. Essa tem sido a postura da esposa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a primeira-dama Maísa Cartaxo. Ela vestiu o papel que cabe à esposa de um Chefe do Executivo e tem surpreendido pela postura, sobretudo no campo das articulações políticas. Maísa é defensora da presença do senador Raimundo Lira (PSD) na chapa das oposições.


“O senador tem uma grande importância nessa chapa. Ele tem uma enorme visibilidade política e está somando para que nossa Paraíba se desenvolva e se fortaleça nessa pré-campanha vitoriosa. Ele só veio a engrandecer e somar. Então eu fico muito feliz em ter um conterrâneo sertanejo nessa unidade conosco”, disse Maísa.

 Nas campanhas do esposo, Maísa sempre mostrou engajamento e empenho, capitaneando forças em prol da carreira política do seu esposo. O nome da primeira dama já chegou, inclusive, a ser cotado para suplência de senador ou para o cargo de vice-governadora.

 Veja o depoimento de Maísa neste link: https://youtu.be/YH1wSaEvZMk
Primeira-dama de João Pessoa diz que presença de Lira na chapa com Lucélio fortalece a oposição e engrandece a disputa Primeira-dama de João Pessoa diz que presença de Lira na chapa com Lucélio fortalece a oposição e engrandece a disputa Reviewed by Ângelo Lima on 14:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo