Popular morre após ser alvejado com tiro na cabeça na cidade de Pombal - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Popular morre após ser alvejado com tiro na cabeça na cidade de Pombal



Um homicídio aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (17), nas proximidades das 60 Casas, no bairro das Populares em Pombal, tendo como vítima o popular identificado como Cícero Fernandes de Lima, conhecido como “Cícero Bicudo”.



Conforme informações, duas pessoas não identificadas em uma moto, chegaram em um bar onde a vítima se encontrava de costa e efetuaram um tiro contra a sua cabeça. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pombal e após receber o atendimento médico não resistiu e veio a óbito por volta das 21h.



Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ao ter conhecimento do crime passou a realizar diligências, sendo localizada uma moto, possivelmente usada no crime. Já os suspeitos não foram localizados mesmos com as buscas efetuadas pela polícia.



Da Redação

Sertão Informado

Popular morre após ser alvejado com tiro na cabeça na cidade de Pombal Popular morre após ser alvejado com tiro na cabeça na cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo