[Fechar]

Popular atira contra mulheres no bairro São Francisco, mas é detido pela PM




Na tarde do dia 30, o popular Francinaldo dos Santos de 38 anos, Vulgo Naldinho, foi detido acusado de tentativa de homicídio contra Valdelúcia Justino e Juliene da Silva Leite , fato registrado no bairro São Francisco em Cajazeiras.


Relatos que a guarnição da PM foi acionada para comparecer no bairro São Francisco setor Sul de Cajazeiras e chegando ao local os policiais foram informados pelas vítimas Valdelúcia e Juliene Silva, onde relataram que, encontraram algumas pessoas fazendo uso de droga tipo pó na casa de Valdelúcia e que um dos usuários era um indivíduo por nome de Naldinho que e primo do esposo de Valdelúcia.

Revoltada a mulher chamou à devida atenção quando os usuários sairiam do local sendo que, Naldinho, teria retornado de posse de uma arma de fogo onde efetuou tiros em direção às vítimas e teria acertado de raspão a Juliene.

Diante do caso o indivíduo foi localizado na casa da mãe e encaminhado à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

A arma possivelmente usada no crime não foi localizada pela PM.  
                                                                  
Popular atira contra mulheres no bairro São Francisco, mas é detido pela PM Popular atira contra mulheres no bairro São Francisco, mas é detido pela PM Reviewed by Ângelo Lima on 04:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo