[Fechar]

POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO DURANTE A “OPERAÇÃO ROTTAS”




Por volta das 02 h de hoje (28), policiais Militares do 6º BPM, BOPE e 5ª CPTran realizavam a Operação ROTTAS, quando apreenderam um revólver Cal 32, municiado com seis cartuchos intactos do mesmo Cal numa abordagem em um Bar no Distrito de São José, município de Bom Jesus.

A arma estava em poder do taxista Jucélio Ferreira Ribeiro, de 32 anos de idade, natural de Cajazeiras, que a principio tentou se desvencilha do revólver arremessando ao solo, no entanto ao ser abordado admitiu ser o proprietário da arma e que a usava para se defender em caso de tentativa de assalto.

Após a apreensão o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma e as munições apreendidas.

A “Operação ROTTAS” está sendo realizadas em todos os 15 municípios da área de atuação do 6º BPM e tem como objetivo coibir os CVPs - Crimes Violentos contra o Patrimônio e os CVLIs – Crimes Violentos letais Intencionais, através de ações preventivas realizadas com rondas e abordagens e, sobretudo com apreensão de armas e drogas, informou a Secção de Comunicação e Marketing da Unidade.

POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO DURANTE A “OPERAÇÃO ROTTAS” POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO DURANTE A “OPERAÇÃO ROTTAS” Reviewed by Ângelo Lima on 15:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo