POLÍCIA MILITAR PRENDE 06 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

POLÍCIA MILITAR PRENDE 06 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                             *SINOPSES DAS OCORRÊNCIAS*


Às 09h12min do dia 10/04, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE MARIZÓPOLIS*, na viatura 6921, sob o comando do 3º Sargento Queiroga, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A PESSOA* ocorrido no Distrito de São Gonçalo, contra pessoas que eram transportadas em uma van que faz transporte alternativo entre as cidades de São José da Lagoa Tapada e Sousa por parte de dois suspeitos a bordo de uma motocicleta que subtraíram alguns pertences das vítimas in loco e foragiram do local. Diligências estão sendo realizadas no intento de identificar e responsabilizar os autores do crime.

Às 09h50min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para *PRESTAR APOIO AO PODER JUDICIÁRIO* em escolta coercitiva de pessoa até o Fórum da Comarca de *SOUSA*. A pessoa não foi localizada e o cartório da respectiva vara foi comunicado.

*PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOUSA – JÁ DIVULGADO*

Às 17h46min do dia 10/04, a equipe do *COORDENADOR DO POLICIAMENTO DA UNIDADE-CPU*, na viatura 6102, sob o comando do Aspirante Gabriel Silva, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, onde o solicitante acredita estar sendo perseguido por um veículo no trecho urbano da BR 230 em *SOUSA*. Viatura fez ronda no trecho citado pelo solicitante, porém o veículo que possivelmente estaria perseguindo o solicitante não foi encontrado.

Às 19h15min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Carlos Santos, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO DE MOTOCICLETA* ocorrido no Núcleo Habitacional I em *SOUSA*. Foi subtraída uma motocicleta modelo FAN, placa QFP – 7518, vermelha. Diligências estão sendo realizadas para identificarem os autores do delito.

Às 19h43min do dia 10/04, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA*, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Itamar, foi despachada para *PRESTAR APOIO AO SAMU* em atendimento a vítima naquela cidade. Apoio prestado conforme solicitação.

Às 20h41min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Cabo Evanildo, prendeu A.L.O.N. (37 anos) e M.N.D. (19 anos) por se envolverem em *CONFLITO INTERPESSOAL* no Hospital Regional de *POMBAL*. Foram encaminhadas à presença da autoridade de polícia judiciária para apreciação da querela.

Às 21h24min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Cabo Evanildo, prendeu A.R.S.B. (57 anos) e N.F.S. (36 anos) por se envolverem em *CONFLITO INTERPESSOAL* no Bairro dos Pereiros em *POMBAL*. Como ocorreram lesões em ambos suspeitos, receberam atendimentos no Hospital Regional local. Em seguida, foram encaminhadas à presença da autoridade de polícia judiciária para apreciação da querela.

Às 21h41min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6070, sob o comando do Cabo Flávio, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL* ocorrido na cidade de *POMBAL*. Após colheita de maiores informações, diligências estão em andamento com o intento de identificar o autor do crime.

Às 21h59min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para atender chamado de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO* ocorrido em uma residência na Rua Silva Mariz em *SOUSA*. Informações repassadas deram conta que um som em volume abusivo estaria tolhendo o gozo do descanso noturno da solicitante. No local, após efetuar rondas, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 23h56min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Cabo Evanildo, prendeu E.F.S. (33 anos) mediante a prática do crime de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA* contra sua companheira na cidade de *POMBAL*. Suspeito adentrou a residência da vítima, posto que, os mesmos mantiveram relacionamento amoroso que havia chegado ao final. Em meio ao desentendimento, a vítima saltou da varanda de sua residência que fica no 1º andar de um prédio. Corpo de Bombeiros Militar prestou apoio à vítima e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser responsabilizado pelo seu ato.

Às 00h28min do dia 11/04, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE SÃO BENTINHO*, na viatura 6070, sob o comando do Cabo Flávio, foi despachada para atender ocorrência onde um corpo em decomposição foi encontrado dentro de uma residência, com uma arma de fogo ao lado do corpo e segundo o perito que se fez presente, o cenário apresentado tem fortes indícios de suicídio. O local foi preservado pela PM conforme os ditames legais e o delegado plantonista foi comunicado. Esteve no local acompanhado de peritos do NUMOL.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR PRENDE 06 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE 06 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 11:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo