[Fechar]

Polícia apreende menor acusado de tentativa de homicídio em São José de Piranhas




Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite deste sábado (28), por uma guarnição da Polícia Militar, após ele tentar fugir ao avistar os policiais. Segundo a polícia, o menor é acusado de uma tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 22h30, na Praça Domingos Leite, no centro de São José de Piranhas. O jovem já tem passagem polícia.

De acordo com a Polícia, o menor é acusado de desferir uma punhalada que acertou o tórax do vendedor ambulante, Henrique da Silva Félix, de 18 anos, após um desentendimento entre os dois. A arma foi encontrada jogada em um canteiro da praça central.

O rapaz ferido, que residente no Sítio Braga, no mesmo município já citado, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, posteriormente, reconduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi submetido a uma cirurgia.

Radar Sertanejo


Polícia apreende menor acusado de tentativa de homicídio em São José de Piranhas Polícia apreende menor acusado de tentativa de homicídio em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 06:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo