Pais de bebê de apenas 9 meses denunciam Hospital Materno Infantil após criança tomar medicação e causar edema; confira - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Pais de bebê de apenas 9 meses denunciam Hospital Materno Infantil após criança tomar medicação e causar edema; confira






Um falo lamentável chegou ao conhecimento da população de Sousa através das redes sociais, após uma publicação de um pai de uma bebê de apenas 9 meses, ter tomado uma medicação injetável e causar edema no Hospital Materno Infantil em Sousa.



Segundo informações, a criança recebeu atendimento no último dia 13 de abril, e após alguns dias apareceram algumas manchas pelo corpo, possivelmente pela aplicação da medicação em um local errado.


A criança precisou ser transferida para João Pessoa e está internada no hospital AMIP (Assistência Médica Infantil da Paraíba), com suspeita de dengue hemorrágica, e também está passando por sessões de fisioterapia.



Pessoas sensibilizadas diante do fato ocorrido, compartilharam a publicação no Facebook e em grupos de Whatsapp da Região, lamentando o fato ocorrido e exigindo uma explicação, para que seja evitado fatos dessa natureza que possam ocorrer.



Da Redação

Sertão Informado
Pais de bebê de apenas 9 meses denunciam Hospital Materno Infantil após criança tomar medicação e causar edema; confira Pais de bebê de apenas 9 meses denunciam Hospital Materno Infantil após criança tomar medicação e causar edema; confira Reviewed by Ângelo Lima on 04:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo