[Fechar]

Mulher exibe marcas de acidente que deixou família inteira ferida, em Conceição



A conceiçãoense, Cícera Moreira está exibindo na sua página pessoa do Facebook, imagens suas, do seu esposo e de uma filha menor de 4 anos de idade, que foram vítimas de um acidente, envolvendo uma moto e um cavalo, no início da noite deste domingo (22), na rodovia PB 400, nas proximidades do Distrito do Videu, município de Conceição.

De acordo com a própria vítima, a família retornada de velório, na cidade de Monte Horebe, quando uma vaca cruzou na pista, provocando a colisão da moto com o animal. Ela, o esposo e a filha caíram da moto com a batida. "Devemos agradecer muito a Deus por esse milagre", comentou a mulher.

Ainda de acordo com informações da própria vítima, a família foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU- para o Hospital e da cidade de Bonito de Santa Fé, onde receberam atendimento.

A mulher sofreu vários cortes no rosto, o esposo sofreu cortes na perna, enquanto a criança sofreu um corte profundo na cabeça, levando quatro pontos. Mas, segundo a própria vítima, apesar das escoriações, todos já foram liberados e estão se recuperando em casa.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Mulher exibe marcas de acidente que deixou família inteira ferida, em Conceição Mulher exibe marcas de acidente que deixou família inteira ferida, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 04:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo