Mulher é presa por tentar entrar com maconha na vagina no presídio do Sertão


Uma mulher foi presa na manhã deste dia 11 de abril, ao tentar entrar na unidade prisional Manoel  Gomes da Silva em Catolé do Rocha com substância semelhante a maconha escondida em suas partes íntimas.


Os agentes penitenciários daquela unidade prisional, receberam uma denúncia anônima que a senhora Rosália Cristina dos Santos, de 45 anos, estava tentando adentrar no presídio com substâncias ilícitas. A direção do presídio solicitou aos agentes penitenciários que conduzisse a suspeita para o Hospital Regional de Catolé do Rocha para exames clínicos que comprovasse o fato.


Chegando no local foi encontrado uma substância semelhante a maconha nas partes íntimas da acusada e de imediato o GTE (Grupo Tático Especial) da polícia civil de catolé do rocha foi acionada, de imediato constatado o ilícito, foi dada a voz de prisão.


Em seguida a acusada foi encaminhada para a delegacia 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão feitas, e, disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030, caso alguém queira denunciar crimes. O sigilo da informação é garantido e não precisa se identificar.


ASCOM 18º DSPC/Catolé do Rocha


Mulher é presa por tentar entrar com maconha na vagina no presídio do Sertão Mulher é presa por tentar entrar com maconha na vagina no presídio do Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 05:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo